terça-feira, outubro 03, 2006

Começou: seja bem vindo!

Tô numa fase totalmente internética. Web 2.0, msn, netvibes e agora esse blog, "Comunicar para Mudar o Mundo". Seja bem vindo! Neste espaço, quero discutir comunicação e educação (C&E) de uma perspectiva transformadora – daí o "Mudar o Mundo" do título, que também é o nome do programa de educação para a comunicação que coordeno na ONG Repórter Brasil. Espero que você goste desse espaço, visite-o e colabore com ele quando puder. Para começar, quero deixar uma frase do Paulo Freire que, para mim, já é quase um lema de vida:
"O mundo não é. O mundo está sendo."
Bom dia, amigos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande, Rodrigo! Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza de que ela vai contribuir - e muito - para democratizar nossa surrada comunicação pública. Conte comigo para o que precisar!

Anônimo disse...

Parabéns, Ratier! Bom ver que a ECA, a Faculdade de Educação, em suma a universidade pública em geral, seguem contribuindo para a formação de pessoas dedicadas à causa pública. E o que é ainda mais importante, pessoas que pretendem atuar para que a comunicação colabore na construção de um mundo melhor. Hoje, isso não é das coisas mais comuns na nossa imprensa, na comunicação em geral, mas iniciativas como a sua ajudarão para que um dia sejamos maioria! Abração, Antonho Biondi

JSMJ disse...

parabéns pela iniciativa, cara. tenho grande interesse por C&E, vou virar leitor assíduo do seu blog.
abraço.

Anônimo disse...

Certo, mano! Parabéns pelas as ações(de qualidade), sem as quais não há mudanças.
abraços
Nivaldo Moura

Rodrigo Ratier disse...

Obrigado, Zé, valeu, Niva!

Anônimo disse...

Fala, Rodrigo! Parabéns pelo blog, muito boa a iniciativa. E vamos seguir comunicando e mundando

Rodrigo Ratier disse...

Obrigado, Ivanzinho!