segunda-feira, dezembro 04, 2006

Coisas que mostram que o ano valeu a pena

Recebi por e-mail da amiga Adriana Freitas Oliveira:

“Oi, Rodrigo. Tudo bem contigo?
Estou te escrevendo para contar que neste semestre na faculdade nós tivemos a disciplina “núcleo de aplicação e aprofundamento língua portuguesa e mídia”, na qual além de discutirmos e estudarmos teóricos que estudam mídia e educação, fizemos um roteiro e filmamos. O nosso curta tem aproximadamente 30 min e recebemos a nota máxima.
Modéstia à parte, ficou muito bom para um trabalho inicial. Gostaria que você visse a nossa produção, se quiser me envie o endereço e eu te mando pelo correio. Também não poderia deixar de agradecer pelo Mini-curso que você e o Aldo deram na USP, me ajudou muito como pessoa e no decorrer deste semestre na faculdade.
Beijo,
Adriana.”


Eu que agradeço por você me fazer sentir útil, Adriana.

Nenhum comentário: