sexta-feira, dezembro 01, 2006

Programa Vozes na TV

Do amigão Tonho Biondi e do Intervozes. Garantia de coisa boa:

Nesta semana terá início, ainda em caráter experimental, um programa do Intervozes na AllTV, uma das primeiras web-TVs do Brasil, chamado Vozes na TV, voltado para dar vez e voz para quem não tem espaço na grande mídia.

Para quem assistiu o Direitos de Resposta (www.direitosderesposta.com.br) na Rede TV ano passado, vale a pena conferir agora o Vozes.

Uma coisa bem legal: você pode interagir ao vivo com os participantes e apresentadores do programa, enviando mensagens pelo próprio site.

O programa será às quintas, das 16h às 17h (hora de Brasília), no site da AllTV (www.alltv.com.br). Seguem abaixo mais informações.

Abraços,

Antonho Biondi
Intervozes - www.intervozes.org.br

=========

Vozes na TV estréia dia 30 falando de Direito à Comunicação

No próximo dia 30 de novembro, movimentos sociais, organizações da sociedade civil e ativistas dos Direitos Humanos no Brasil ganham na internet um espaço democrático para exercerem seu Direito à Comunicação.

Entra no ar o programa Vozes na TV, uma produção do Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social para a AllTV (www.alltv.com.br).

O programa será um espaço de debates sobre o Direito à Comunicação, a Democratização da mídia no Brasil e sua importância para a construção de uma sociedade mais igualitária. Será também um ambiente para que movimentos e ativistas levantem suas vozes e ocupem a rede para falar da sua luta e debater sobre como a concentração da mídia e as políticas precárias de comunicação no Brasil interferem na efetivação e garantia destes direitos no país.

O Vozes na TV é semanal e tem uma hora de duração. Será exibido sempre ao vivo, às quintas-feiras, das 16h às 17h. O programa de estréia tratará do tema Direito à Comunicação.

Se você, sua organização, movimento ou coletivo tem uma sugestão de pauta, quadro ou convidados/as para o programa, escreva para: vozesnatv@intervozes.org.br
Para assistir e participar ao vivo: www.alltv.com.br
Estréia: 30/11/06

Nenhum comentário: